Esportes

Atlético Mineiro bate Flamengo e ganha Supercopa do Brasil

Depois de empate por 2 a 2 com o Flamengo no tempo normal, o título da Supercopa do Brasil foi decidido em uma emocionante cobrança de pênaltis. Atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro levou a melhor após 12 cobranças para cada lado, vencendo por 8 a 7, conquistando o primeiro título da temporada. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 20, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

No primeiro minuto de jogo, o Flamengo tentou surpreender a defesa alvinegra com lançamento longo, mas Everson se adiantou para ficar com a bola.

O Galo deu o troco na sequência, em jogada na esquerda. Keno avançou e tocou para trás, buscando Nacho, que foi travado na hora do chute. Aos 15 minutos, Hulk cobrou falta da intermediária. O atacante encheu o pé e a bola passou por cima do gol.

ATarde

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo