Entretenimento

Paulinha, cantora da Calcinha Preta, tem piora e está em coma, diz boletim

Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, sofreu uma piora no estado de saúde e está em coma, segundo boletim desta quinta-feira (17). Ela está internada na UTI de um hospital desde o domingo, por conta de problemas renais.

“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”, diz a nota, que informa ainda que ela aguarda transferência de unidade hospitalar, mas “por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.

Paulinha, que tem 43 anos, entrou para a Calcinha Preta em 1998. Ela chegou a sair da banda duas vezes, para se dedicar a outros projetos, mas voltou definitivamente em 2018.

Fonte: Correio24horas

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo