CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Desmoronamento de casa e água chega a nível da ponte em Jiquiriçá

Neste feriado de sábado (25) as chuvas fortes que caíram na região, ocasionaram desmoronamento de casa e água chega a nível da ponte em Jiquiriçá.

De acordo com uma moradora e conforme as imagens registradas, o nível da água já chegou a ponte na entrada da cidade.

Outra coisa que chamou atenção foi o desmoronamento de uma casa na Av. 07 de Setembro, próximo ao Banco do Brasil no centro. A chuvas foram tão intensas que conseguiram derrubar a residência.

O alerta continua para este domingo também de muitas chuvas, podendo diminuir um pouco na segunda-feira, afirmam os meteorologistas.

https://www.instagram.com/tv/CX7buG4LTrg/?utm_medium=copy_link

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo