DestaquePolíticaSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Presidente da Câmara diz que projeto chega em cima da hora e vereadores votam

O Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, José Gomes Vieira, conhecido como Zé Pires, falou com o Portal Criativa On Line logo após as duas sessões que aconteceram na noite desta quarta-feira (10) e disse:

“O projeto que votamos hoje, vai beneficiar os artistas de nossa cidade, fizemos uma reunião antes da sessão e os vereadores entenderam, apesar de falarmos que é preciso encaminhar os projetos com mais tempo para estudarmos” .

Zé disse que “as demandas do município sempre são muito grandes e representando a população miguelense, as demandas da casa, são as estradas, iluminação pública, saúde, educação, segurança, mas o que depende de nós estamos abraçando para fazer o melhor”.

“Ao longo de todo esse tempo que estou aqui como vereador, a Rua do Fogo sempre passou por reforma, mas não eram seguras, e realmente o custo da reforma feita agora foi alto, mas estamos vendo que tem estrutura e agora estamos aguardando a chegada do asfalto”.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo