O sonho do pequeno Athus era conhecer a “casa” dos bombeiros. O garoto não teve apenas o desejo atendido, mas a comemoração do quarto aniversário no quartel do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18°GBM/Teixeira de Freitas) nesta quinta-feira (4). Painel, balões, doces, salgados, bolo e a viatura de combate a incêndio fizeram parte da decoração da festa.
“Quando ele tinha uns dois anos, estávamos pedalando, ele estava na cadeirinha adaptada na minha bicicleta quando passou um caminhão dos bombeiros. Ele ficou fascinado e atraiu o gosto pelos bombeiros. Conversando com um cliente que também é bombeiro surgiu a oportunidade de conhecer o quartel e em seguida meu filho pediu que a festa de aniversário dele fosse na “casa” dos bombeiros”, explicou o pai de Athus, o comerciante Nilton Novais Souza.
Durante a festa que teve, além da presença dos familiares a guarnição de serviço, o pequeno pôde andar na viatura de combate a incêndio e aprender um pouco sobre o trabalho dos bombeiros. “O aniversário foi de Athus, mas o presente foi nosso em poder fazer parte desse momento tão especial”, concluiu o sargento BM Valdir Fernandes.
Ascom GBM



