CidadesEntretenimentoSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Superação, garra, força de vontade e muita união dos participantes

Desde o início dos ensaios a duas semanas atrás, que os participantes do 2º Prêmio Criativa de Música já sabiam que todos eram vencedores por estarem ali. A união entre os concorrentes foi algo que esteve presente o tempo todo. Nos ensaios mensagens de incentivos dos colegas, palavras de carinho, abraços, etc. Porém o grande dia chegou ! Sexta – feira 9 de outubro, o 2º Prêmio Criativa de Música aconteceu no Clube Social e a superação, a garra e sobretudo a vontade de ser um vencedor prevaleceu.

Na categoria Popular, Adriano e Cláudio ensaiaram muito bem, porém no dia da decisão não tiveram a performace dos ensaios. Cláudio interpretou José Augusto – A noite mais linda e Adriano do Táxi como é conhecido cantou Zezé e Luciano – No dia em que saí de casa. Os que não tiveram a oportunidade de ensaiar, se deram bem e levaram a melhor. Luiz Felipe da zona rural das Pedreiras, ficou na segunda colocação. Durante todos os ensaios ele estava com a garganta inflamada e não pode comparecer, passou o som no dia do show pela manhã. Luiz Felipe cantou Amado Batista, o seu ídolo – canção: O Príncipe. Já o outro que surpreendeu e levou o primeiríssimo lugar foi Ângelo Rabelo. Da cidade de Jiquiriçá, ele veio um dia antes e passou o som uma vez apenas com a banda. A terceira colocação ficou com Ana Carla que interpretou Catedral de Zélia Duncan. Tanto Ângelo Rabelo, quanto Luiz Felipe, são compositores. O 1º lugar levou uma Tv de 14 polegadas oferta de Charles Bonfim, o 2º um aparelho de DVD, oferta da Destak Móveis e no terceiro um Kit da Natura, oferta de Carlos Alberto – Presidente da LDM – Liga Desportiva Miguelense.

Na categoria Religiosa, que contava com a participação da primeira e segunda colocadas ano passado, foi também muito disputada e houve um empate na primeira posição. Com a música Sonda-me, usa-me de Aline Barros, Mislane Pereira levou para casa um prêmio da Manu Mania e assegurou a 3ª colocação. Na segunda posição, a novata no Prêmio, Jocivânia Couto, desbancou a 2ª posição e levou um Vale Compras no valor de R$ 150,00 da Roupa Nova em Santo Antonio de Jesus. A primeira posição foi muito bem dividida entre Laís Lima e Eliante Guimarães. Elas que o tempo todo ficaram juntas e uma torcendo pela outra, tiveram a felicidade de dividir a primeiríssima posição na Categoria. O corpo de jurados em todos os critérios analisados, contabilizou empate entre elas. Os critérios analisados foram: Animação; Presença de Palco e Grau de Dificuldade da Música.

Corpo de Jurados: Danilo Negrão – Backing Vocal de Ivete Sangalo, Rogério Músico – Carreira Solo, Ivan Silva – Professor Graduado pela UNEB Campus V, Ivan Luiz Santana – Jornalista do Repórter Hoje e Periferia News, Sandro Almeida – Radialista: Programador Artístico da Recôncavo FM, Ley Quadros – Músico, Compositor e Crítico de Música: Site Axezeiro, Manoel Neto – Produtor Musical: Paquera Produções, Anderson Cardoso – Locutor da Rádio Interativa FM e Elaine Castro – Locutora da Rádio Milagres FM.

Confira algumas fotos do 2º Prêmio Criativa de Música

Álbum 1

Álbum 2

Álbum 3

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo