Durante esta semana, o diretor do NTE 09, professor Willimas Panfile, deu posse a dez professores convocados no Processo Seletivo Provimento REDA Emergencial e dois professores convocados no concurso Edital SAEB/02/2017, da Secretaria da Educação do Estado.
Os novos profissionais chegam para integrar o corpo docente das unidades escolares estaduais do Vale do Jiquiriçá que estão com demandas de professores para alguns componentes curriculares.
As escolas que irão receber os novos docentes são dos municípios de Amargosa, Brejões, Jaguaquara, Jiquiriçá, Laje, Lajedo do Tabocal e São Miguel das Matas.
O professor Panfile afirmou que “a posse desses novos professores é importante para garantirmos e efetivação do ensino e aprendizagem em nossas unidades escolares. Esse é mais um investimento do Governo do Estado com a educação pública da Bahia”, afirmou o diretor do NTE 09.
Fonte: NTE 09







