Política

Débora Santana assume a superintendência da UVB na Bahia

A vereadora Débora Santana (Avante) tomou posse como superintendente da União de Vereadores do Brasil (UVB), regional Bahia. A cerimônia foi realizada no Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Parlamentar em Brasília.

Em nota, a vereadora e agora superintendente da UVB no estado afirmou que vai encarar o desafio com muita determinação e que irá promover a entidade na Bahia.

“Estou muito honrada pelo convite e oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da entidade que representa os vereadores do Brasil, aqui na Bahia. Agradeço ao presidente, Gilson Conzatti e a Edylene Ferreira, que está na função de presidente do Fórum Nacional da Mulher da UVB, pela confiança depositada em minha pessoa. Esse será mais um desafio, porém com a força do Senhor, muita determinação, responsabilidade e foco irei desempenhar o meu papel para que de fato, os vereadores dos 417 municípios da Bahia se sintam abraçados pela UVB”, disse.

Fundada há 56 anos, a União dos Vereadores do Brasil (UVB) tem como objetivo fortalecer o Poder Legislativo Municipal em todo o país.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo