CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Carreta com fraldas descartáveis tomba em Jaguaquara

Policiais militares evitaram saque da carga

Uma carreta que transportava um carregamento de fraldas descartáveis tombou no início da tarde desta quinta-feira (12) na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho do Entroncamento de Jaguaquara.

O acidente aconteceu por volta das 13h, mas ninguém ficou ferido. O motorista da carreta saiu ileso do tombamento, que atraiu dezenas de populares ao local.

Policiais militares da 3ª Cia e rodoviários federais da Delegacia da PRF de Jequié foram acionados pele empresa responsável pela carga, tendo evitado o saque dos produtos.

A carreta seguia no sentido Jequié / Jaguaquara quando o condutor perdeu o controle e o veículo tombou às margens da estrada.   A carga foi transferida para outro veículo.

Blog Marcos Franm.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo