AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

COOAMA convoca os cooperados para Eleição do Conselho Fiscal em Amargosa

A Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Jiquiriçá—COOAMA, convoca os cooperados e cooperadas para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 20 de Julho do ano de 2021, às 08:00h no auditório do Colégio Estadual Santa Bemadete no Centro Amargosa BA.

De acordo com o Artigo 27. Parágrafo único — São necessários os votos de 2/3 (dois terços) dos cooperados presentes em uma única convocação para tomar válidas as deliberações de que se trata o artigo.

A reunião tem como Ordem do dia a Eleição e posse do Conselho Fiscal.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo