Entretenimento

Day Chedre arrasa em ensaio especial para a Revista Maximus Vip

A bela modelo fotográfica catarinense e Miss Popozuda, Day Chedre, esbanjou sensualidade em seu mais novo e ousado ensaio. Desta vez, nada mais nada menos para a badalada revista masculina Maximus Vip, a queridinha de 10 entre 10 modelos.

Sob as lentes do fotógrafo das musas, Ernesto Eilers, a beldade mostrou como nunca havia feito antes. Quando a notícia começou a espalhar-se pelas redes sociais, imediatamente os fãs e seguidores foram à loucura.

Com lançamento previsto para 01 de maio, a edição especial promete bater recordes. Candidata a musa pelo Corinthians no famoso concurso Musa do Brasileirão, a futura comissária de bordo revela toda sua vontade e determinação em levar o título deste ano.

Carnavalesca e três vezes consecutivas princesa pela Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú, a gata de corpo escultural e samba no pé não esconde sua paixão pelo carnaval.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo