CidadesDestaqueElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Elísio Medrado está com quatro casos ativos de Covid-19 nesta terça

O município de Elísio Medrado registrou 300 (trezentos) casos confirmados de Covid-19, 04 (quatro) casos ativos, 08 (oito) aguardando resultado, 484 (quatrocentos e oitenta e quatro) casos descartados, 291 (duzentos e noventa e um) casos recuperados e 05 (cinco) óbitos.

A Secretaria também informa que os 06 (seis) últimos casos positivo para Covid-19 foram confirmados por teste rápido e apresentaram IgG (anticorpos) positivo; o que significa que os pacientes já tiveram a doença, mas não estão mais ativos. Os anticorpos do tipo IgG são produzidos posteriormente pelo organismo e geralmente aparecem a partir do 15º dia de contágio. 

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo