PolíciaRecôncavo

Criança especial é abusada por vizinho em Salinas da Margarida

Na tarde do dia 18 de janeiro de 2021, segunda feira, ocorreu um crime que chocou o município e Salinas da Margarida. O fato se deu no Distrito de Conceição, quando uma jovem com síndrome de down, foi abusada sexualmente por um vizinho, morador do local, e amigo da família.

A vítima estaria defronte à Igreja, próximo a sua casa, quando teria sido levada para local onde aconteceu o fato.

O crime foi denunciado pelos próprios familiares da vítima, gerando atuação conjunta das policias civil e militar, redundando na prisão do autor.

O Delegado do Município, Dr. Gil Felix, confirmou “que a devida apuração que foi feita, continuando as investigações pelo fato de notícias que não teriam sido um caso isolado, mas sim um ato cometido pelo flagranteado, sendo o crime enquadrado como estupro de vulnerável, tipificado no art. 217 A, parágrafo primeiro, do Código Penal”.

O Indivíduo continua preso na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o presídio.

Fonte: Gazetta do Reconcavo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo