Entretenimento

Bar do Zeca Pagodinho recebe a banda Filhos da Guanabara no sábado

Ascom

“Filhos da Guanabara” é atração da tarde do Bar do Zeca do Pagodinho no próximo sábado (16). Uma das grandes apostas do samba carioca, a banda promete não deixar ninguém parado com repertório dos bambas Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Beth e Jovelina Pérola Negra.

O grupo formado pela cantora Raphaela Mendes, Adriano Serafim (voz e violão), Rodrigo Val (percussão e voz) e Marthan (percussão e voz) cantarão clássicos como “Seu balancê, Caxambu, além de composições contemporâneas.

Devido ao período de pandemia, a casa está funcionando com a capacidade reduzida.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo