BrejõesPolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia Federal intensifica operação em cidades da BR 116 Sul

Reportagem de Jair Medrado - Criativa

Treze veículos clandestinos foram apreendidos nas praças de pedágio da BR-116 nas cidades de Brejões/Nova Itarana, Rafael Jambeiro e Jequié, no sudoeste do estado, durante operação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação aconteceu entre a última terça-feira (15) e sexta (18).

Além dos 13 veículos apreendidos, foram realizadas 24 abordagens, 25 autos de infração e 297 passageiros foram transferidos para outros ônibus, para que seguissem viagem em veículos regulares.

As principais irregularidades encontradas foram para-brisas trincados, extintores de incêndio vazios e vencidos, condutores sem vínculo empregatício, ausência de identificação das saídas de emergência e execução de serviços de transporte de passageiros sem autorização prévia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo