AmargosaCidadesDestaqueVale do JiquiriçáVídeos

Sérgio Almeida disse que Amargosa nunca teve tanto investimento como agora

O empresário, filho do proprietário e ex-presidente da ACIAPA, Sérgio Almeida, disse que a cidade de Amargosa nunca teve tanto investimento na área comercial como agora.

“É um momento de muita alegria e felicidade inaugurar este estabelecimento, onde era a nossa casa. Hoje também nasce um novo empreendimento com novas lojas.”


Veja Também:

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo