Brasil

Cadeirante morre após ser jogado de viaduto no rio em tentativa de assalto

Fonte: G1 SP

Um cadeirante de 42 anos morreu após ter sido jogado do viaduto da Rua 13 de Maio no Rio Bauru, no Centro de Bauru (SP), na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo informações de testemunhas à polícia, a vítima foi arremessada em uma tentativa de assalto. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito do crime, de 37 anos, foi localizado e preso.

Os bombeiros fizeram o resgate do homem e tentaram reanimá-lo por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso e a identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo