CidadesPolíciaRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Acusado de roubo leva surra e é amarrado em Santo Antonio de Jesus

Fonte: Voz da Bahia

Um homem foi surrado e preso por comerciantes na Praça do Transbordo, Centro de Santo Antônio de Jesus na manhã desta terça-feira (29).

Segundo informações de populares, uma barraquinha de venda de confecções foi roubada no início da manhã e quando o proprietário havia chegado, identificou que cerca de 2 mil reais de mercadorias teria sido levada. Ainda de acordo com testemunhas, um homem conhecido pelas vítimas por práticas de roubos, foi visto em posse um dos objetos roubados.

Os comerciantes lincharam e amarraram o acusado até a chegada da Polícia Militar, que o encaminharam para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus.

Outros casos:

De acordo com um dos comerciantes, esta prática criminosa tem frequência constante no local. Há dois meses várias barracas haviam sido roubadas na estação de transbordo, mas ninguém foi preso.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo