Cidades

Prefeitura de Marcionílio Souza confirma primeira morte por Covid-19

Tribuna do Recôncavo

A Prefeitura de Marcionílio Souza (BA), na Chapada Diamantina, registrou a primeira morte por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 65 anos, com diabetes, hipertensão e insuficiência renal crônica.

A paciente foi realizar hemodiálise em uma unidade hospitalar de Itaberaba na segunda-feira, dia 6, quando apresentou sintomas respiratórios, posteriormente foi encaminhada para um hospital de referência da Covid-19 em Itaberaba e, depois, transferida para uma unidade hospitalar de Salvador. Ela faleceu na manhã de domingo, dia 12.

Até esta segunda, dia 13, Marcionílio Souza tinha 10 casos confirmados de Covid-19, dos quais, 6 estão curados e um morreu, consolidando 3 casos ativos. Ainda há 16 pessoas aguardando resultado de exame. Próximo a cidade de Maracás, Marcionílio Souza tem uma população de aproximadamente 10.430 habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo