Esportes

Avaliação do Bahia em Ubaíra-BA contou com 418 atletas de 20 municípios

No último dia 08 de dezembro, o vereador Laelson de Bizer realizou uma peneira do Esporte Clube Bahia na cidade de Ubaíra-BA, com a participação de 418 atletas, de aproximadamente 20 municípios baianos, sendo um sucesso absoluto.

Recentemente, a cidade de Ubaíra já havia recebido uma peneira do Esporte Clube Vitória, evento que movimentou dentre outros, o comércio local, com a participação de mais de 300 atletas de outras cidades.

O vereador Laelson Leal, também organizador da Copa Inter Vale, tem uma luta incessante na promoção e realização de eventos esportivos de cunho Social em Ubaíra-BA e região, ele que é considerado por muitos, a pessoa que vem revolucionando o esporte no interior da Bahia, e em conversa com o mesmo, já sinalizou que nos próximos dias, estará divulgando uma data de uma avaliação técnica do Bahia de Feira, e também do E.C. Nova Canaã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo