AmargosaCidadesDestaqueSaúdeVale do Jiquiriçá

Mais um caso suspeito de Convid-19 é descartado em Amargosa

Dicom

A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Secretaria de Saúde, informa que mais um caso suspeito de coronavírus foi descartado no município. Segundo os profissionais de saúde, a paciente que testou negativo foi uma mulher, de 36 anos, que apresentou febre, tosse e dificuldade de respirar. A paciente esteve em município com caso notificado do COVID -19.

Nesse momento, Amargosa possui 17 casos suspeitos, sendo 15 descartados e 2 em análise no Laboratório Central do estado.

Análises e acompanhamento indicam que nenhum caso suspeito foi identificado nesse final de semana na cidade, principalmente por conta de medidas eficientes adotadas pelas autoridades municipais.

É importante salientar que a colaboração da população nesse processo é fundamental, com a realização do isolamento de forma correta, conseguimos manter a curva de transmissão do coronavírus em baixa.

Por isso, se puder, fique em casa.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo