CidadesDestaqueEntretenimentoVale do Jiquiriçá

Família de Luckas da revista Phouse, pede esclarecimento sobre a morte dele

A família enlutada de Luckas
Wagg, criador da revista eletrônica Phouse, pede esclarecimento sobre a morte do mesmo.

Através da página oficial de Luckas no Instagram, a família pergunta: Onde foi? Como foi? Quem socorreu? Qual foi o horário Porquê o corpo foi reconhecido por alguém que não é da família? Porquê a demora em devolver todos os pertences dele? Porquê a mídia soube primeiro que a família? Cadê os sócios que não apareceram e não atende telefonemas, muito menos mensagens?

Ele morreu na noite desta quinta-feira (26) no interior de São Paulo.

Natural de Jiquiriçá, Lukas já residia há algum tempo em Florianópolis, capital de Santa Catarina, criador da revista Phouse, especializada no cenário eletrônico, trabalhava como publicitário.

Ele foi sepultado na manhã deste domingo (29) na cidade de Mutuípe.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo