EducaçãoSalvador

Secretário da Educação ratifica poder da articulação dos entes federados

O Secretário da Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues destacou na manhã desta quinta-feira (12) durante mais uma etapa do Programa de Formação Continuada via Regime de Colaboração que o diálogo é fundamental para o fortalecimento das ações.

“Vejam quantas representações estão envolvidas neste processo formativo e não podemos deixar de valorizar esse momento vivido aqui na Bahia”, enfatiza o Secretário Jerônimo.

Ele acrescenta que o movimento de Regime de Colaboração vivido na Bahia é único no país. “Nosso estreitamento com a UNDIME, UPB, UNCME, APLB e outros órgãos e instituições, validam nosso trabalho e quem ganha com isso são nossos estudantes”.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo