Nesta sexta-feira (18) o Movimento Vaitergorda foi a Praia do Buracão (conhecida também como Anitta), no Rio Vermelho em Salvador.
Uma praia tida como elitizada com um Corpo Padrão Beleza, onde não existe mulher perfeita para sociedade dialogar com as pessoas sobre corpo de verão, não o que o sistema discursa sobre as gordinhas, sim o que tem e o que se vive.
O encontro teve a presença da cantora Aila Menezes, que uma mulher gorda empoderada, Naiana Ribeiro, Jornalista e Blogueira que fala do corpo da mulher gorda e jovem, sabendo dos desafios na sociedade e as componentes do Concurso Miss Fashionista Plus Size 2019, mulheres lindas e maravilhosas. #vaitergorda #respeitaasgordas #gordofobianãoepiada
