CidadesDestaqueElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Fogo consome vegetação na Serra da Jibóia em Elísio Medrado

Fonte: Recôncavo no Ar

A secretaria de Meio Ambiente informou que apesar dos esforços, os danos foram consideráveis

Era visível de longe a fumaça resultante de um incêndio na Serra da Jibóia, localidade do Alambique em Elísio Medrado nesta quarta – feira (04).

De acordo com informações da Secretario de Meio Ambiente do município, a “injusta agressão ao nosso ambiente, mais uma queimada foi contida no município de Elísio Medrado, desta vez na localidade do alambique”.

A secretaria informou que apesar dos esforços, os danos foram consideráveis, a recuperação desse espaço será lenta e gradativa e é lamentável constatar que mesmo tendo sido tomadas todas as medidas, o dano fica e prejudica a todos e “a sensação é que estamos cavando a beira do abismo”, destacou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Paulo Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo