Piemonte do ParaguaçúPolícia

Polícia recupera objetos roubados no comércio de Itatim

Fonte: Polícia Militar

Quatro bandidos, em dois veículos Fiat, um Punto, preto, e um Siena, vermelho, na manhã desta sexta-feira (27), assaltaram uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro comercial de Itatim, subtraindo dinheiro e vários aparelhos.

As guarnições do Pelotão de Itatim, tão logo tiveram conhecimento do crime, saíram em perseguição aos bandidos, que fugiram pela BR 116, tomando sentido Salvador.

Os policiais conseguiram alcançar os indivíduos que estavam no Punto, já na altura do pedágio, tendo eles abandonado o veículo e entrado no mato, deixando para trás diversos aparelhos de telefone celular subtraídos no roubo.

Com apoio de guarnições da Rondesp Leste e da PRF, os dois indivíduos que estavam no siena foram interceptados no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Feira de Santana, sendo presos e conduzidos a Itatim, onde o DPC Ricardo Ribeiro, delegado substituto, realizou os procedimentos de polícia judiciária e os prendeu em flagrante.

Nossa equipe de reportagem conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão de Itatim, que informou o seguinte:

“A quadrilha é de Salvador, são elementos de alta periculosidade, os dois presos participaram de um assalto ocorrido há cerca de dois anos, numa loja, em Itatim. As diligências continuam no sentido de capturar os dois indivíduos que fugiram. Acreditamos que um deles possa estar baleado. As operações resultaram em dois indivíduos presos, um revólver calibre .32 e dois veículos apreendidos, 100% do material subtraído recuperado”.

O tenente agradeceu ainda a todas as equipes policiais que participaram da operação:

“Nosso agradecimento às equipes da Rondesp Leste, PRF, Peto da 57 CIPM (Santo Estevão), DPM de Santa Teresinha (orgânico da 27 CIPM) e demais colegas que ajudaram na comunicação, divulgação e levantamento da identidade dos assaltantes. Juntos somos mais fortes! “, concluiu.

google newa

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo