BrejõesCidadesPolíticaVale do Jiquiriçá

Obras de abastecimento de água e calçamento melhoram a vida dos Brejoenses

O prefeito Sandro Correia juntamente com o Secretários Municipais Marcelo Lima e Carlos Wilker, o Diretor da Embasa Paulo visitaram a Barragem no Riacho do meio.

No início deste ano a Prefeitura de Brejões em parceria com a Embasa ampliou a Barragem original gerando uma reserva de água que suprirá a necessidade da cidade nos momentos críticos de estiagem, na página oficial na rede social o Prefeito Sandro Correia, agradeceu a Deus pela chuva e falou que cada um (a) de nós saibamos desfrutar com responsabilidade deste bem precioso, na oportunidade o prefeito Sandro Correia, anunciou a extensão de Rede para o bairro do Barro Vermelho.

“R$ 2.067.938, 85 para pavimentação das ruas da Sede de Brejões e do Distrito Serrana, fruto de um financiamento da Desebahia com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Brejões ressalta Sandro.

“São mais de dois milhões de investimento para tirar ruas e casas de brejoenses da poeira e da lama graças também a sensibilidade e apoio da Câmara Municipal de Vereadores que entendeu a importância de apoiar este projeto e de um esforço hercúleo de nossa equipe para regularizar a situação do nosso município que se encontrava com diversos impedimentos”,acrescenta.

Mais dois projetos que totalizam aproximadamente 600 mil reais para pavimentação serão iniciados frutos de emendas dos deputados Pelegrino e Jorge Solla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar