Polícia

5 corpos deram entrada no DPT de SAJ neste final de semana

O último fim de semana foi bastante movimentado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus. De acordo com o Coordenador do DPT, Dr. Lino Oliveira, por meio da Rádio Clube nesta segunda-feira (26), cinco corpos deram entrada no departamento, quatro deles vítimas de violência.

O primeiro caso registrado se trata de Erivaldo Souza Alves, 34 anos, proveniente de Cruz das Almas. Ele foi encontrado nas proximidades da Pedra do Cavalo e sou corpo estava esquartejado.

“O que chamou atenção é que ele teve sua cabeça e membros superiores decepados, ele foi literalmente cortado ao meio e foi encontrado nessas condições envolvido em sacos”, disse Dr. Lino.

Conforme o coordenador, é possível que o crime tenha sido cometido em outro local e os responsáveis terem apenas desovado o corpo onde foi encontrado.

O segundo caso trata-se de José Plínio Lopes da Silva, 63 anos, de Muritiba. Ele sofreu uma queda, foi hospitalizado, o entrevistado ressalta que é provável que algo agravante no quadro de saúde o fez vir a óbito. Pelo fato de ele ter sofrido acidente e quebrado a perna, foi encaminhado ao DPT.

O terceiro caso, Marcos Paulo Soares Santana, 20 anos e Ademilson Bela dos Santos, 19 anos, que foram mortos em Governador Mangabeira.

E na madrugada desta segunda-feira (26), o corpo de Moisés Santos Silva, 24 anos, de São Miguel das Matas, que foi vítima de disparo de arma de fogo foi examinado.

O legista comentou ainda sobre o caso de uma mulher que foi ferida no dia 17/10, na região de Gandu, sob suspeita de tentativa de feminicídio pelo seu companheiro. A mesma foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo Dr. Lino, o corpo dela já foi examinado e liberado.

Voz da Bahia

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo