BrejõesDestaqueEsportesVale do Jiquiriçá

2ª Edição do Prefeitos Boleiros é realizada em Brejões neste domingo

O prefeito de Brejões, Sandro Correia realizou na manhã deste domingo (24) a 2ª Edição Prefeitos Boleiros no Estádio Fábio Nogueira Município de Brejões.

O evento esportivo foi em comemoração aos 97 anos da cidade de Brejões, onde contou com a presença de vários prefeitos da Bahia, entre eles estavam Danilo Italiano prefeito de Nova Itarana, Delmar Ribeiro prefeito de Aiquara, o vice-prefeito de Milagres, Marcos Queiroz, o ex-prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli, o presidente da câmara de vereadores de Ubaíra, Laélson de Bizé, o Deputado Estadual Ângelo Almeida.

A 2ª Edição Prefeitos Boleiros, contou também com a participação de alguns ex. jogadores de futebol, como Bebeto campos, onde atuava como volante. Ídolo de Vitória e Bahia, também defendeu Sport, Fluminense e Paysandu.

Ex Jogador Robson Luiz, onde atuava como Meia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Direita). Jogava no Morelia (México), Santos Laguna, Vitória em 2002, Vasco da Gama-RJ de 2004, após passagens ainda pelo Goiás, Santa Cruz, Gama, Democrata e Ceará, Itabuna-BA e Estanciano-SE.

Ex jogador Marcelo Ramos, atuava como atacante, onde jogou no Bahia, PSV Eindhoven, da Holanda, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Sanfrecce Hiroshima no Japão, Atlético Nacional de Medellin, Vitoria da Bahia, Clube Atlético Paranaense, Santa Cruz de Pernambuco, e Itumbiara de Goiás.

Ex jogador de futebol Emo, atuava como meia, onde jogou no Redenção-BA, Esportes Clube Bahia, América-SP, Fluminense de Feira-BA, Portimonese de Portugal, Catuense-BA, e hoje e responsável pela Seleção baiana de Masters, que faz jogos no interior do estado.

O time do Prefeito Sandro Correia venceu, o time de Irajuba por 3×2.

Os Vereadores, diretores municipais e Secretários municipais de várias cidades da Bahia também prestigiaram, o evento esportivo em Brejões, onde contou com o apoio da polícia Militar, Unidade Móvel de Saúde e Guarda Civil Municipal de Brejões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: