Notícias Corporativas

Inscrições para o Prêmio Ser Humano 2024 seguem até o dia 29/02

A Associação Brasileira de Recursos Humanos-Seccional Paraná (ABRH-PR) convida as empresas e os profissionais de Recursos Humanos a participarem da edição de 2024 do Prêmio Ser Humano (PSH).

Neste ano, a iniciativa reconhecerá e homenageará aqueles que não apenas se destacaram em suas carreiras, mas também têm desempenhado um papel fundamental na promoção do lado humano da gestão de RH. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 29/02 (quinta-feira), pelo link: https://psh.abrh-pr.org.br/.  

“Buscamos premiar as ações que se destacam no campo da liderança e conhecimento, promovendo as melhores práticas e incentivando um ambiente de trabalho que valoriza a diversidade, a igualdade e o desenvolvimento integral de cada indivíduo”, resume o Presidente da ABRH-PR, Gilmar Silva de Andrade.

Segundo ele, mais do que uma conquista, vencer o PSH reflete um compromisso profundo da empresa com os valores que sustentam as relações laborais. “Reconheceremos as empresas e, por sua vez, os profissionais que entenderam que, por trás de cada conquista empresarial, há uma história humana, uma equipe dedicada que merece ser valorizada e respeitada”, completa.

 Inscrições

O prazo para as inscrições do PSH 2024 estará vigente de 29 de janeiro a 29 de fevereiro. De 5 de março a 5 de abril será o período para a entrega dos projetos, que serão validados de 8 de abril a 13 de maio. A premiação dos vencedores está marcada para 20 de junho.

Associados interessados em participar estarão isentos do pagamento de taxa de inscrição. Para os não associados, o valor será R$ 195,00 (Pessoa Física) e R$ 320,00 (Pessoa Jurídica). O PSH 2024 receberá projetos nas categorias: Desenvolvimento, Excelência Organizacional, ESG (“Environmental, Social and Governance”), Jovem e Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas

Mais informações: https://psh.abrh-pr.org.br/

Serviço – Prêmio Ser Humano 2024

Inscrições: 29/01 a 29/02

Site: https://psh.abrh-pr.org.br/

Entrega de projetos: 05/03 a 05/04

Validação dos projetos: 08/04 a 13/05

Premiação: 20/06

Organização e promoção: Associação Brasileira de Recursos Humanos-Seccional Paraná (ABRH-PR)

google newa
Botão Voltar ao topo