Notícias Corporativas

Comissão ESG do IBRI promove live sobre Diversidade e inclusão de gênero

A Comissão ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance; em português, ASG – Ambiental, Social e Governança)  do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza o evento “Diversidade e inclusão de gênero: a lei de equidade salarial e seus desdobramentos”, no dia 23 de abril de 2024, das 09 às 10 horas, no canal do IBRI no YouTube.

O objetivo da live é abordar a Lei n° 14.611/2023, que foi criada com o intuito de corrigir as lacunas salariais entre homens e mulheres, bem como combater e eliminar as disparidades baseadas em gênero e proporcionar maior segurança para as mulheres. Além de abordar as consequências da Lei para profissionais de Relações com Investidores, Comunicação e Recursos Humanos, a ideia do evento é ampliar a conversa de equidade sem restringir o debate a questões salariais.

“Vamos discutir, de forma mais abrangente, os desafios e evoluções de diversidade e inclusão de gênero nas empresas”, declara Virgínia Nicolau Gonçalves, gerente de Reporte ESG do Itaú Unibanco, coordenadora da Comissão ESG do IBRI e moderadora do evento. Para participar do debate, as convidadas do evento são: Ana Mocny, diretora e sócia de Capital Humano da Consultoria Empresarial da Deloitte, e Camila Cinquetti, sócia da Consultoria Workforce da PwC Brasil.

Agenda:

Diversidade e inclusão de gênero: a lei de equidade salarial e seus desdobramentos

Data: 23 de abril de 2024

Horário: 09 horas

Para acompanhar o evento, basta acessar o canal do IBRI no YouTube

https://www.youtube.com/@ibri6820

()

google newa
Botão Voltar ao topo