AmargosaDestaquePolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas em Elísio Medrado

A guarnição do 2° Pelotão da 99ª CIPM, a bordo da viatura 9.9910, enquanto realizavam o trabalho de rotina na BA 120, próximo a ponte que corta o Rio Jacutinga, efetuaram uma abordagem a uma motocicleta (Moto Táxi).

De acordo com o Major Eliude, Comandante da 99ª CIPM, “quando solicitado da passageira a mochila para uma busca, haja vista que a suspeita já era conhecida na cidade, como esposa do traficante de drogas conhecido fora encontrado no interior da sacola, uma quantidade de 201 (duzentos e um) papelotes de substância análoga a maconha”.

O Major ainda enfatizou que “ao ser dada voz de prisão, a acusada, alegou que os papelotes teriam sido encomendados e seriam entregues a seu marido”.

Durante a condução para DT – Delegacia Territorial, a guarnição encontrou o suposto dono da droga “o qual alegou ser a pessoa que iria receber os entorpecentes e de imediato, foram conduzidos para os procedimentos legais”, acrescenta o Major.

Os acusados, juntamente com as substâncias foram apresentados e entregues à delegacia de polícia local, recebido pela Delegado de Polícia Orlando Cursino, para cumprimento dos procedimentos legais.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo