AmargosaColunasDestaqueVale do Jiquiriçá

5 Décadas; 50 Anos; 600 Meses; 18262.5 Dias; Muitas horas, minutos e segundo… Muita história!

Por Emília Moraes

Por Emília Moraes


O 50º aniversário é um marco importante na vida. Olhemos para trás e vejamos as lições que aprendemos, os desafios que vivemos e as histórias que colecionamos em cada dezena.

Todos vamos envelhecer, se assim tivermos o privilégio. Devemos agradecer a Deus por termos muita história pra contar… 50 anos são páginas escritas pela vida de muita vivência, muitas lições, erros e acertos, dores e alegrias, vitórias e derrotas… mas, também privilégio de acordar dia após dia e poder contemplar o que muitas já não mais poderão. Agradecermos a Deus sempre pelo dom da vida e sermos gratos por tal dádiva.

Cada dezena completa até aqui é um capítulo da tua vida Paulo Sérgio, e hoje celebras o final de um e o início de outro. Hoje, celebras uma página virada, um ponto final e o início de uma página em branco. O tempo passa e nos tornamos cada vez mais aquilo que somos na nossa essência e te tornaste inspirador como uma pintura, belo como uma paisagem e, ainda assim, determinado como uma águia. Hoje, completas 50 anos e coleta 50 anos de experiências vividas, das quais nós, teus amigos e familiares nos sentimos abençoados por fazer parte.

A cada ano que passa torna-te cada vez mais inteiro, mais sábio e mais complexo, mas ao mesmo tempo mais simples, entendendo mais da vida. Hoje, no dia da celebração de mais um ano completo e mais um ano que se inicia, tu completas 50 anos e nós que admiramos-te nos sentimos agradecidos por ter feito parte em alguns momentos desses anos, por ter acompanhado a tua dança da vida. Hoje, celebras não apenas um marco ou um novo ciclo. Celebras também todas essas lições, desafios e histórias colecionados até aqui. E, mais uma vez, queremos desejar-te: muita vida, muita alegria e muita paz nesse novo ano que se inicia! Feliz 50º aniversário, amigo querido!


Foto: Gustavo Amâncio

Parabéns, Paulo Sérgio Orrico Bitencourt! Parabéns por seres este homem admirável, inteligente, irreverente, sábio, compreensivo, sincero, amigo… Enfim, por seres tu! Por teres uma identidade peculiar e uma essência distinta.

Desejamos-te sempre o melhor e que concretizes tudo que almejas na tua vida! Nós teus amigos agradecemos-te pelo privilégio de termos tua amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar